quinta-feira, 27 de maio de 2010

O Inicio

Estava eu nesta bela noite frigida pensando comigo... Onde está meu Mafagafo?? Quem o pegou? Será que eu o perdi?

Todas essas perguntas remeteram a uma direção óbvia a meu astuto raciocinio... Vou criar meu blog. E então ai está. Solto aos bits. Um pouco dos pensamentos da mente mais descartável do século 21.

Algumas dicas para quem acompanhar o blog (o que acho improvavel que aconteca, mas...):

1. Ignore a acentuação, finja que é normal nao acentuar.

2. Provavelmente os posts serão de material inadequado para menores, então....

3. Se você está esperando encontrar algum tipo de informação útil ou cultural neste blog, a minha dica é arranjar uma cadeira bem confortável. Porque o objetivo deste é, inicialmente, tentar reduzir um pouco estes pensamentos anomalos vindos da minha convivencia diária com a maioria de vocês... Então não acredite em nada que estiver escrito aqui.

4. Ah tá. tá bom assim de dica... Assim que algo interessante começar a aparecer na minha cabeça (ou na dos outros) eu compartilho com vocês meus amigos imaginários.

Vida longa e prospera!



"Sem seguidores o mal não pode se espalhar." (Spock)


Aviso
Todas as informações, opiniões,
pensamentos e palpites contidos
neste blog são falsos.
Todos os dólares recebidos por este
blog são falsos.
Todos os uísques comprados com o
dinheiro arrecadado por este blog
são falsos.
O autor deste blog é falso e fingido.

Um comentário: